Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!
Animes Updown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia de Alexis Rhodes

Ir para baixo

Biografia de Alexis Rhodes Empty Biografia de Alexis Rhodes

Mensagem por Snoopy Seg 06 Jul 2009, 01:53

Alexis Rhodes
Biografia de Alexis Rhodes _asuka

talento de Alexis Rhodes como duelista é equivalente à sua beleza. Apesar de a considerarem a “rainha do Obelisco Azul”, Alexis não deixa o sucesso lhe subir à cabeça: diferentemente dos outros bons alunos que, como ela, tiram sempre excelentes notas, Alexis não acha que é melhor do que ninguém, o que poderia explicar o seu interesse pelo independente Jaden. Mesmo com todos a cortejando, Alexis sempre demonstra uma profunda tristeza, causada pelo misterioso desaparecimento de seu irmão Atticus. As principais características de Alexis são sua determinação, sua humildade e sua coragem diante dos perigos, que sempre encara de cabeça erguida. O baralho que utiliza compõe-se de Cyber Girls, que são como bailarinas guerreiras cibernéticas. Na Sociedade da Luz, seu baralho é trocado, substituído por um baralho de gelo.

Alexis Rhodes (Asuka Tenjounin) O talento de Alexis como duelista é equivalente a sua beleza. Apesar de a considerarem a rainha do “Obelisco Azul”, Alexis não deixa o sucesso subir na sua cabeça. Diferentemente dos outros bons alunos que, como ela, tiram sempre excelentes notas, Alexis não acha que é melhor do que ninguém, o que poderia explicar seu "interesse oculto" pelo independente Jaden. Mesmo com todos a adorando, Alexis sempre demonstra uma profunda tristeza, causada pelo misterioso sumiço de seu irmão Atticus, que foi encontrado como um membro dos Cavaleiros das Sombras. Ela entra para a Sociedade da Luz, depois de perder um duelo. Para a felicidade de Chazz Princeton, que é apaixonado por ela. As principais características de Alexis são a sua determinação, sua humildade e sua coragem diante dos perigos, que sempre encara de cabeça erguida. Talvez seu maior defeito seja o fato de nunca, nunca desistir, nem mesmo quando tudo parece perdido. Quanto ao romance, atualmente Alexis tem um triângulo amoroso entre Jaden e Chazz. Entretanto aparentemente Jaden tem mais esperanças com ela. Na primeira temporada ela não se preocupava muito com Blair, Pois achava que o que ela sentia por Jaden era apenas amor platônico, porém na 3ª temporada ela já começa a ter ciumes da amizade dela com Jaden. No episódio 162 ela já demonstra estar apaixonada por Jaden apesar de não ter dito nada.
Snoopy
Snoopy
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos