Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!
Animes Updown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia de Zane Truesdale

Ir para baixo

Biografia de Zane Truesdale Empty Biografia de Zane Truesdale

Mensagem por Snoopy Seg 06 Jul 2009, 12:57

Zane Truesdale
Biografia de Zane Truesdale Hell_Kaiser_GX

Biografia de Zane Truesdale 1154803346_rablesmile
Zane tem 17 anos e é um tremendo duelista. Apesar de todos os duelistas prodígios que residem no Obelisco Azul, nunca existiu um que derrotasse Zane. Ele não se preocupa muito com seu irmão, Syrus. Por que brigar com um irmão menor que não sabe ganhar duelos e ainda por cima tira notas baixas? Também conhecido como Zane Truesdale ou Ryo Marufuji na versão Japonesa. Famoso “KAISER RYO". Melhor duelista da Academia de Duelo, contendo muitos títulos e sendo o mais famoso dos duelistas. Zane é respeitado altamente, e um duelo com ele é reservado somente para a elite. Personagem calmo, sábio e reservado, tem um respeito profundo pelos seus adversários. Zane usa seu baralho Cyber Dragões, um deck que parece ser imbatível até a chegada de Aster Phoenix, que o derrota em uma liga de duelistas. Considerado um "Perdedor", Zane aceita participar de um duelo subterrâneo arranjado onde o adversário leva choques de eletrodos ao perder pontos de vida! Encontrando-se desesperado e frustado, ele recorre à crueldade e agressão quebrando os anéis. Considerado como um animal, a próxima vez em que Zane é visto, prova sua força ao mundo do duelo uma vez mais! É considerado pelo seu público com o verdadeiro “INFERNO”. A partir daí, usa um baralho infernal, centrando-se nos seus raros "Cyber Negros".

Kaiser

Zane Truesdale/"Kaiser" Ryo Marufuji nunca foi uma pessoa de personalidade forte ou de muitas palavras. Também chamado de Kaiser, ele é o herdeiro de um antigo baralho, o poderoso Cyber-Dragon-Style Deck, e que constitui a parte principal de um conjunto de cartas denominado Cyber Legado, que foi guardado por milênios por uma linhagem de monges, à qual pertence o chanceler Sheppard; vendo o grande poder e as qualidades do pequeno Zane, Sheppard cidiu entrega-lo o Cyber-Style Deck e sua carta principal: o “Cyber End Dragon”, e com Sheppard ficaria a posse do Cyber-Ogre-Style. Acreditando na bondade do garoto, Sheppard acreditava que estaria em boas mãos. Adotado pela tradicional família Truesdale, ingressou na Academia ao terminar o segundo grau, com 15 anos. Aos 17, já era um tremendo duelista, admirado por muitos, invejado por todos. Apesar de todos os duelistas prodígios que residem no Obelisco Azul, nunca existiu um que derrotasse Zane. Também era um atleta, possuía uma série de premiações e sempre tinha as melhores notas, o que justificava o seu apelido Kaiser (imperador). Sério e calculado, ele não se preocupava muito com seu irmão mais novo, Syrus. Por que brigar com um irmão menor que não sabe ganhar duelos e ainda por cima tira notas baixas? Mais tarde, instigado por Jaden, Zane passa a dar mais atenção a Syrus, reparando então que ele possui um grande potencial.

Hell Kaiser

Ao se formar na Academia de Duelo, Zane usa seu baralho de Cyber Dragões para duelar na Liga Profissional; um baralho que parece ser imbatível até a chegada de Aster Phoenix, que o derrota nessa liga de duelistas. Considerado um "Perdedor", Zane, no fundo do poço, aceita participar de um duelo subterrâneo arranjado pelo misterioso Shroud, onde o adversário leva choques de eletrodos ao perder pontos de vida, sendo que a carga aumenta quanto mais se aproxima do zero! Encontrando-se desesperado e frustrado, ele recorre à crueldade e agressão quebrando os anéis e matando seu oponente, o Cachorro Louco. Considerado como um animal, a próxima vez em que Zane é visto, prova sua força ao mundo do duelo uma vez mais! É considerado pelo seu público com o verdadeiro “INFERNO”.

Faminto pelo poder, Zane resolve ir atrás da última parte do Cyber Legado, e que é sua por direito: o Baralho do Submundo, um baralho composto pelos Cyber Negros, máquinas de tortura que funcionam como o oposto dos Cyber Dragões. E, com o uso desse baralho, Zane se torna um ser cruel, sádico e obsessivo, o que começa a prejudicar o poder do Cyber End Dragon, enfraquecendo-o. Mais tarde, Zane padece em seu juízo final, com uma morte precoce causada por um infarto, já que ele ficou com problemas cardíacos pelo uso constante dos eletrodos nos duelos subterrâneos. Terrivelmente debilitado pela doença, Zane sofre uma parada cardíaca em seu duelo contra Jesse Anderson (possuído por Yubel), antes do ataque definitivo do Cyber End Dragon.


Zane retorna mais tarde, ainda muito debilitado, e duela com um antigo rival seu, Inotsume Makoto, vindo da Academia do Sul, e que é o possessor do Psico-Style Deck, um baralho criado ao mesmo tempo do de Zane, que funciona como o estilo arqui-rival do Cyber-Style. Zane sofre outra parada cardíaca, e seu irmão Syrus toma o seu lugar, vencendo Inotsume usando o poder dos Cyber Negros, que ficam com ele por decisão de Zane. Syrus diz que não pode acietar, mas Zane fala que formará um novo Deck no futuro.
Snoopy
Snoopy
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos