Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!
Animes Updown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia de Sartorius

Ir para baixo

Biografia de Sartorius Empty Biografia de Sartorius

Mensagem por Snoopy Qui 09 Jul 2009, 15:40

Sartorius
Biografia de Sartorius Photo-18015
O Líder da Sociedade da Luz.Sartorius teve uma infância pobre ao lado de sua irmã Sarina, ambos órfãos. Quando jovem, Sartorius era amigo de Áster Fênix e previu nas cartas que Áster ia salva-lo da Luz. Quando mais velho, se tornou um vidente, que previa o futuro das pessoas nas cartas de tarô, a inspiração de seu baralho. Um dia ele recebeu em sua tenda um homem misterioso que liberou nele o poder da carta Heróis do Destino-Plasma, a carta do Destino mais poderosa. Nessa carta estava o espírito de uma entidade cósmica psicopata conhecida como Luz da Destruição.O corpo de Sartorius foi possuído pela alma dessa força alienígena e o indicou a fundar a Sociedade da Luz, uma organização que busca a exterminação total das trevas no mundo. Até que seria uma boa idéia, mas o equilíbrio entre as duas forças seria rompido.Sartorius se apresentou primeiro como o agente de Aster Fênix. Ele entrou na Academia de Duelos e derrotou Chazz Princeton em um duelo, induzindo-o à Sociedade da Luz. Chazz seguiu a missão de Sartorius e transformou a maioria dos estudantes da Academia de Duelos em servos da Socidade, embora Aster Fênix tenha-a abandonado.Sartorius planejava utilizar os satélites de comunicação pertencentes ao Príncipe Ojin para instalar sua sugestão em cada pessoa do mundo e transformar todos em membros da Sociedade da Luz. Jaden duelou contra a luz e a derrotou. Sartorius acredita que tudo está pré-determinado e que nada pode contrariar o destino. Deck: Força Arcana
Snoopy
Snoopy
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos