Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!
Animes Updown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia de Adrian Gecko

Ir para baixo

Biografia de Adrian Gecko Empty Biografia de Adrian Gecko

Mensagem por Snoopy Sex 10 Jul 2009, 09:06

Adrian Gecko
Biografia de Adrian Gecko AmonGaram
Vindo da Academia do Leste, ele é o filho mais velho da família Gecko que tem grande influência financeira em todo o mundo. Foi abandonado pelo seu pai quando era jovem, no meio do deserto. Ele observava o céu e as nuvens (que aprendeu a admirar como suas únicas amigas) esperando a morte quando foi adotado pela família Gecko, que estava sem sucessores. Após ser adotado e ter ganhado família e uma nova amiga (Echo), a família finalmente conseguia outro sucessor, o bebê Sid, que despertou muita inveja no agora jovem Adrian. Adrian cresceu com inveja de seu irmão mais novo, e assim cresceu revoltado e isolado.Adrian é muito esperto no assunto de computação e sempre conta com a ajuda de sua amiga Echo, na Academia de Duelo, para deter o ardiloso Prof. Viper. Adrian mais tarde, sucumbe à tentação de poder de Yubel, a mesma tentação a que Viper cedeu.Adrian salvou Yubel da destruição em troca de poder infinito. Ele não sabe, mas Yubel é traiçoeiro e costuma descartar seus aliados quando não são mais úteis. Por isso adiciona as cartas de Exodia ao seu Deck, mas ao invés de usa-las normalmente, Adrian usa Exodius, o Deus supremo Proibido, uma forma mais forte de Exodia, mas mantêm as cartas Cloudians como suporte. Com o poder de Exodia Adrian pretende se vingar de Yubel por tê-lo traído e matado sua única amiga de verdade, Echo... Mas será que seus sonhos serão concretizados ou se perderão para sempre? Deck: Monsros Cloudians
Snoopy
Snoopy
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos