Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!

Biografia de Yubel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biografia de Yubel

Mensagem por Snoopy em Seg 06 Jul 2009, 00:44

Yubel forma Humana (No passado)



Yubel no Futuro


Yubel (ユベル Yuberu) é a antagonista principal da terceira temporada de Yu-Gi-Oh! GX. Um monstro de duelos maligno cuja carta estava com Jaden quando ele era uma criança, Yubel é manipuladora e calculista, aliando-se com outrem para cumprir seus objetivos e descartando seus aliados quando não vê mais uso para eles. Apesar de tudo, foi capaz de perdoar Jaden por lançá-la no espaço e Jaden a perdoou por todos os seus atos malignos. Dessa maneira, Yubel foi de vital importância no duelo final de Jaden contra Nightshroud pelo destino da humanidade.

Há milhões de anos, quando o Mundo Negro ainda era designado como sociedade, Yubel era uma serviçal do bondoso Rei Supremo e foi designada por ele a proteger o príncipe Judai Yuki de quaisquer perigos, sendo o principal impedir que Haou, o antigo Rei Supremo, tomasse o controle do príncipe para retomar o trono, tendo conhecimento do poder do garoto. Para tal missão, Yubel aceitou participar de um experimento científico que a transformou no ser que é hoje: um demônio metade homem, metade mulher, e se apegou muito a Judai, tomando-o como um filho. Yubel cumpriu sua missão e pôde proteger o Rei do domínio de Haou, banindo-o da mente do príncipe.

Milhões de anos depois, a reencarnação do príncipe, Jaden Yuki, recebeu a carta de Yubel, onde estava residindo o seu espírito, trancafiado ali para que passasse de geração em geração protegendo as futuras encarnações do príncipe. No entanto, a missão a tornou obsessiva e psicótica, a ponto de matar qualquer um que tentasse se aproximar do pequeno Jaden.amigos de jaden comecaram a cair morto se derrotassem o pequeno jaden em um duelo. Enquanto isso, Jaden resolveu participar do concurso de criação de cartas promovido pela Kaiba Corp, e criou o Herói Elementar Neos e os Neo-Espaciais, seres reais do Neo-Espaço, que, vendo a ameaça de Yubel, resolveram se tornar amigos de Jaden Yuki, e assim, tornando-se espíritos de duelo, os quais Jaden podia se comunicar. Como parte das regras do torneio, as cartas criadas por Jaden foram enviadas ao espaço, e o garoto pediu para que mandassem Yubel junto, pois Neos lhe contou que Yubel podia se tornar bondosa se fosse afetada pelas Ondas Neo-Espaciais assim como ele e os Neo-Espaciais.

No entanto, Yubel caiu do satélite e foi sugada por um vórtice que abrigava a perigosa Luz da Destruição,a qual a fez sofrer dores impossivel d ese imaginar a um mortal. Yubel estava confusa, não sabendo em quem confiar, e isso a tornou extremamente influenciável à luz, o que a fez voltar à Terra e buscar vingança contra Jaden. A Luz também a fez querer fundir todas as dimensões e reinar soberana sobre elas, pretendendo fazer de Yubel um instrumento para realizar o seu próprio objetivo. Yubel se tornou um ser traiçoeiro e cruel, disposto a descartar seus próprios aliados quando não lhe servem mais. Para isso, pensa em atrair Jaden para seu lado, acreditando que o fato de ele tê-la lançado ao espaço vários anos atrás (ele achava que ela deixaria de ser má obtendo os poderes da justiça como Neos), ela arma um plano muito complicado que acaba funcionando para fazer jaden mais forte e uni-los para sempre.assim como jaden fez Yubel sofrer horrores,ela leva todos para uma otra dimensao onde nao existe escapatoria,mata todos os relacionados com o jadene planeja fundir todas as dimensoes juntas.assim destruindo tudo que existe e criando uma nova dimesao que ela controle e exista somente yubel e jaden.completando assim seu plano yubel nunca mais se sentiria sozinha e jaden nunca mais correria perigo. O tema de baralho de Yubel é Flores e Demônios, utilizando-se principalmente de monstros dos tipos Planta e Demônio. Além desse baralho, ela ainda utilizou um de Exodia e outro de Bestas Sagradas enquanto controlava Marcel, e um de Feras Cristal Avançadas enquanto controlava Jesse Anderson.


* No corpo de Marcel, contra Adrian. Yubel ganha usando Exodia.
* No corpo de Marcel, contra Jaden e Jesse. Yubel e Jesse derrotados.
* No corpo de Jesse, contra Zane. Yubel vencedora.
* No corpo de Jesse, contra Adrian. Yubel vencedora.
* No corpo de Jesse, contra Jaden. Empate.
* na sua verdadeira forma Contra Jaden. Duelo interrompido, Yubel vencendo por 400 pontos de vida contra 200.

_________________
Snoopy.Fanático por Animes!!!


avatar
Snoopy
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum