Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!
Animes Updown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia de Bastion Misawa

Ir para baixo

Biografia de Bastion Misawa Empty Biografia de Bastion Misawa

Mensagem por Snoopy Seg 06 Jul 2009, 01:10

Bastion Misawa
Biografia de Bastion Misawa 54275_39924
Bastion Misawa é um Ra Amarelo, pois tem muito potencial. Sua estratégia se baseia em analisar o estilo de duelo de seus oponentes e criar uma estratégia mais eficiente do que a dele. Por isso é conhecido por ser muito estudioso e atento às aulas. Seu estilo inteligente e calculista de se defender fez com que Bastion tivesse as melhores notas da classe dos iniciantes. Ele tem a capacidade de analisar as fraquezas de seus oponentes e explora-las em seu benefício, porque está sempre estudando o que fazer em cada situação. Seu modo de duelar é quase o oposto de Jaden: enquanto um se apóia em métodos racionais, o outro usa o instinto. Apesar de serem muito diferentes, é impossível negar que Jaden e Bastion tenham se tornado melhores amigos e rivais nos duelos. Bastion utilizaa 6 tipos de baralhos diferentes, cada um baseado em um elemento da natureza; os mais usados são os baralhos da água (Substâncias) e da terra (Guerreiros Imã)

Bastion Misawa é sério e calculista, é um aluno do Ra Amarelo extremamente inteligente em ciencias, fisica e duelos que se torna amigo e, ao mesmo tempo, rival de Jaden. Bastion Misawa (Daichi Misawa) é um Rá Amarelo, pois tem muito potencial de duelo. Sua estratégia se baseia em analisar o estilo de duelo de seus oponentes e criar uma estratégia mais eficiente do que a dele. Por isso é conhecido por ser muito estudioso e atento às aulas, o que lhe conferiu as melhores notas da classe. É um dos melhores duelistas do Ra Amarelo. Seu estilo de duelar é exatamente o oposto de Jaden. Enquanto se apóia em métodos racionais, o outro usa o instinto. Apesar de ser totalmente diferente de Jaden, é impossível negar que eles tenham se tornado companheiros e rivais no duelo. Uma característica marcante de Bastion é o seu empenho em ser reconhecido por seus esforços e inteligência. Para ser notado, Bastion até mesmo arrisca entrar para a Sociedade da Luz, onde ele acredita ser admirado. A realidade é que ele continua sendo renegado e esquecido. Seu destino é ser aprendiz do famoso Prof. Eisenstein, que, assim como ele, é especialista na ciência do duelo. Outro fato importante sobre Bastion é sua admiração pelo sexo oposto. Inclusive ele se apaixona por uma dos Cavaleiros das Sombras, a alma da carta da amazona Tania, por quem é derrotado. Para sua decepção, após ser derrotada por Jaden, Tania se transforma em sua verdadeira forma: uma tigresa branca. Bastion possui seis baralhos diferentes, sendo que cada um é baseado em um elemento. Seu baralho da água é baseado na invocação do poderoso Dragão de Água. O baralho da terra é baseado nos guerreiros imã e suas propriedades magnéticas. Inclusive há um sétimo baralho especial para duelar com Jaden. Na segunda temporada, ele abandona seus seis baralhos, em favor de um único baralho, que é uma amálgama de todas as suas cartas. Quando ele acaba enviado para outra dimensao por causa do jaden e elas comecam a se distorcer, ele reencontra sua grande amada amazona e planeja ficar com ela na outra dimensão onde é admirado. Mas no final ele acaba voltando e aprendendo a respeitar o que outros pensam sobre ele e não tentar se aparecer para ser admirado. Conseguindo assim sua admiração tanto procurada.
Snoopy
Snoopy
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos