Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Updown
Seja Bem Vindo à Animes Udown

Espero que curta nosso forúm, participem dele e esteja atento as regras e flood, olhe nos topicos de animes para ver suas biografios e sagas sobre os animes!!!
Animes Updown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia de Syrus Truesdale

Ir para baixo

Biografia de Syrus Truesdale Empty Biografia de Syrus Truesdale

Mensagem por Snoopy Seg 06 Jul 2009, 09:12

Syrus Truesdale
Biografia de Syrus Truesdale 230px-Syrus
Syrus Truesdale é companheiro de quarto de Jaden junto com Chumley no Slifer Vermelho. Muito tímido, é capaz de fazer algo que nem o próprio Jaden faz: tirar notas mais baixas. Apesar de não ser um mau duelista, Syrus não tem confiança em si mesmo em comete erros nas situações mais cruciais. Isso apesar de o irmão mais velho de Syrus ser Zane, o melhor dos duelistas da Academia, de quem recebeu uma carta muito rara: o “Poder do Vínculo”. Syrus cresceu pensando viver para sempre nas sombras do irmão, e que não era bom o bastante para duelar. Mas ele é um bom duelista, e Jaden o ajudará a se desenvolver, fazendo-o sair do porão e mostrar ao mundo que é um verdadeiro duelista. Mas isso acontecerá apenas quando Syrus enfrentar os seus medos cara a cara e vencê-los. Seu baralho é composto por veículos humanos, chamados "Veiculóides" (Veículos + Andróides)

Syrus sempre viveu à sombra do seu irmão mais velho, Zane Truesdale. Zane sempre foi um atleta, tirava boas notas e era respeitado e admirado. Foi dele que Syrus ganhou a carta Poder do Vínculo, quando criança, e sente temor de usar até hoje. Isso porque Syrus acha que o único modo que ser igual a seu irmão é com essa carta.

Apesar de seus méritos serem sempre apagados pelos de seu irmão, Syrus sempre teve orgulho de ser o irmão dele. Zane sempre se mostrou durão em suas relações com Syrus, mas mais tarde revela que ele preza pelo seu irmão, salvando-o da vampira Camula.

No segundo ano, Syrus sobe pro nível Ra Amarelo ao vencer um duelo. Isso elevou muito a auto-estima de Syrus que se sente valorizado. Mas sempre sente pena pelo seu irmão, Zane, que passa por uma transformação e se torna um perverso duelista, que pretende apenas vencer seus inimigos. Syrus duela com ele para tentar trazê-lo de volta, mas é derrotado e quase morre.

No terceiro ano, Syrus sobe pro Obelisco Azul, mas não fica nele por muito tempo. Depois de uma traumatizante experiência com Axel Brodie, Syrus vê que precisa ficar no Ra Amarelo, para poder ficar de olho no Jaden, que sofre um acidente durante o duelo com Axel.
Snoopy
Snoopy
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos